Ocorreu um erro neste dispositivo

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Indoor Cycling

Um treino simples mas eficiente, num divertido e não intimidador ambiente de grupo.



Reconheçamos que andar de bicicleta no ginásio é uma experiência monótona e pouco interessante. Se não existir uma grande motivação e/ou disciplina da sua parte, o resultado é que, provavelmente, não fará bicicleta por muito tempo... Ou pelo menos com a frequência desejável.

É aqui que entra o Indoor Cycling. Esta aula irá revolucionar o seu treino porque é exactamente aquilo que procura: uma simples mas desafiante actividade física, ao mesmo tempo altamente eficaz e divertida... Melhor ainda: permite-lhe fazer um treino completo em apenas 45 minutos.

Na última década, o Indoor Cycling conquistou o seu lugar, afirmando-se como uma actividade para ficar. Milhares de bicicletas indoor são “pedaladas” por todo o mundo, fazendo do Indoor Cycling uma das actividades “obrigatórias” em todos os clubes.



O que faz o Indoor Cycling ser tão atractivo e motivante para os frequentadores de ginásios?

• Um programa onde instrutor, musica e atmosfera de grupo mantêm homens e mulheres de todas as idades e capacidade física, motivados;

• Um treino onde qualquer pessoa pode participar com sucesso, independentemente do seu nível de condição física.

• Um treino que leva à melhoria da saúde cardiovascular;

• As bicicletas estacionárias reguláveis permitem que cada um determine a intensidade do seu treino.

• Um treino com impacto mínimo nas articulações;

• Acima de tudo, um treino de fácil aprendizagem, onde movimentos simples e que não requerem grande coordenação apelam tanto a homens como a mulheres.



As aulas começam com um aquecimento específico e com instrutores, que o guiam numa viagem alucinante: subidas de montanha, rectas e sprints que terminam com um retorno à calma e a uma série de alongamentos.



Para assegurar a máxima eficácia e eliminar um desgaste muscular e articular desnecessário, o Indoor Cycling é feito de forma controlada e equilibrada, tendo sempre em atenção uma correcta postura e alinhamento corporal. E como não há nada melhor que uma boa musica, para o motivar durante o esforço necessário para alcançar resultados, as aulas de Indoor Cycling são feitas ao som de músicas vibrantes e estimulantes, sendo este o complemento ideal para o seu treino.



A motivação transmitida pelos instrutores, de uma forma segura, eficaz e divertida, e a sinergia criada com os seus companheiros de aula, vão encorajá-lo a alcançar um volume e intensidade de trabalho difícil de atingir numa base individual. Com todos estes ingredientes, cada aula vai deixá-lo descontraído e cheio de vitalidade.


By Rui Almeida - Professor FFitness Health Club Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...