terça-feira, 20 de abril de 2010

Personal Training (Treino Personalizado)

O Personal Trainer é um profissional com formação específica na área da Educação Física ou do Exercício e Saúde cujo objectivo é elaborar um plano de exercício físico apropriado para cada pessoa em particular e de acordo com suas necessidades e interesses.
O Personal Trainer é um profissional constantemente actualizado que acompanha passo a passo o seu cliente, planificando o seu treino de um modo pessoal e individualizado, recorrendo a metodologias inovadoras na área da Condição Física e Saúde.

Porquê Escolher um Personal Trainer (PT)?
As vantagens de ter um PT são variadas mas podem resumir-se a cinco:
INDIVIDUALIZADO – para cada caso um treino, ou seja, adequamos o treino as suas necessidades e objectivos.
MOTIVAÇÃO – o facto de ter alguém consigo enquanto treina aumenta o seu empenho e melhora a sua performance. O PT aumentará os seus níveis de motivação, porque estará sempre consigo, dando-lhe força, ensinando-o a treinar mais e melhor.
SEGURANÇA – terá sempre consigo um profissional qualificado que o ajudará a melhorar a sua postura, a executar da melhor forma os exercícios, a manter a intensidade de treino em níveis óptimos e adaptados a si, enfim, alguém que o conduzirá de forma segura e eficaz.
COMPROMISSO – este será m ponto base d PT. Sabendo que estará alguém especificamente à sua espera, fará com que se sinta na obrigação de não faltar. Para além dito, no inicio marcar-se-ão alguns objectivos, os quais se comprometerá a cumprir, por tudo isto, aliado à força eu o PT lhe dará, sentir-se-á mas comprometido e motivado para o treino.
RESULTADOS – este é o verdadeiro ponto do treino. O verdadeiro objectivo são os resultados que espera alcançar. Ter um PT consigo exponenciará o aparecimento destes resultados, poiso treino será conduzido por um profissional devidamente habilitado.

É ter alguém “com quem treinar” e assim não se sentirá sozinho(a).

Também dispomos do serviço PT Água, para quem sinta a necessidade de aprender a nadar. Assim, sentir-se-á mais seguro, pois terá um treino individualizado, que respeitará os seus medos, ansiedade e limitações, levando-o a atingir a sua meta mais eficazmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário