quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Recolha de Sangue


Encontramo-nos numa época festiva que exalta sentimentos únicos de caridade e solidariedade. Durante este dias as pessoas tendem a ficar mais compreensivas e participativas em acções que beneficiam os mais desfavorecidos e necessitados. Por isso, o FFitness Health Club ® junta-se mais uma vez ao Serviço de Imuno-Hemoterapia do Hospital S. Teotónio de Viseu, e marca uma recolha de sangue para Janeiro. O objectivo é ajudar o Hospital, para que as pessoas tenham contacto com as necessidades de sangue deste Serviço e fiquem também a conhecer os benefícios de se ser doador regular. O primeiro e mais importante benefício, é a sensação de bem-estar intrínseca à própria doação, porque na verdade fazer bem aos outros, faz-nos muito bem.

A recolha decorrerá nas instalações do FFitness Health Club ® no dia 17 de Janeiro (Domingo) entre as 9h e as 13h. Para mais informações, podem dirigir-se á recepção do FFitness, ou contactar por e-mail: sonianascimento@ffitness.pt

1 comentário:

  1. Olá blogueiro,
    Divulgar este tipo de informação é muito importante para conscientizar as pessoas principalmente no mês de dezembro quando a demanda aumenta, mas o estoque diminui. Para fazer doações basta procurar um dos pontos fixos do Hemocentro do seu Estado ou então a Secretaria de Saúde mais próxima que fornece mais opções.
    Em caso de dúvidas ou informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br.
    Assessoria de Comunicação
    Ministério da Saúde

    ResponderEliminar